//
você está lendo...
Filosofando, Sociedade

Bem vindo ao fim do mundo


Quanto mais nos aproximamos do dia 21 de dezembro de 2012, mais Nostradamus fica famoso. Até filme fizeram. Confesso que não assisti e se tivesse assistido, teria dormido.

Já perceberam como esse profeta apocalíptico só previu desgraças? Por que será que não previu coisas boas como a internet, a cura de doenças, o chopp e a pizza, por exemplo? É que cada um escreve conforme vive. Pudera! Nostradamus viveu numa época nada confortável. E os intérpretes de tais profecias fazem mil malabarismos mentais para chegar onde desejam, na tentativa de provarem que Nostradamus estava certo. Ai meu Deus, quanta abobrinha! Você também acredita? Cuidado que você vai colher abobrinhas.

Para se ter uma visão ou fazer uma profecia, o futuro teria que estar “determinado”. O certo é que o futuro não existe. Nada está “determinado”. Já pensaram num futuro previsto? Que coisa mais sem graça! Que Deus sem criatividade inventaria tamanha chatice?

O Espírito Uno é um constante revelar-Se. Ele Se manifesta diferente em tudo e em todos a cada segundo. É um continuum. Essa é a beleza do jogo divino. Também é essa a razão da alegria dos que vivem no presente, pois se encontram em sintonia com seu Espírito, que é pura paz e harmonia, mesmo nos momentos turbulentos.

Um futuro muito próximo é possível que exista, pois ele é o efeito do que a humanidade acredita e faz hoje. Como o hoje está constantemente mudando, o futuro também está. Acredito na premonição, mas percebam que toda premonição diz respeito a um futuro muito próximo.

Se me permitem, farei agora uma profecia, e olhem, garanto-lhes 100% de acerto: em 2012 o mundo e a vida estarão muito, mas muito melhores que hoje.

Por Lucio Morigi

Anúncios

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: